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Seguro de Vida Mulher

 

O seguro para todas as mulheres

Um seguro de vida e acidentes pessoais feito especialmente para a mulher.



O Sulamérica Vida Você Mulher garante a segurança dos seus filhos e familiares, em casos de imprevistos, oferece diversas vantagens como os serviços de nutricionista, personal fitness, 2ª opinião médica internacional, assistência gestante e assistência aos filhos, entre outras.

VEJA AS COBERTURAS
Morte: Em caso de falecimento, os beneficiários recebem o valor do capital segurado.
 
Invalidez Permanente Total por Acidente: O próprio segurado recebe a indenização em caso de invalidez permanente e total causada por acidente.
 
Diagnóstico de Câncer: Você recebe uma indenização caso seja diagnosticada a doença.
 
Funeral: Apoio com os trâmites do funeral, por meio do reembolso das despesas ou de prestação direta dos serviços, limitada ao capital segurado (a opção de prestação de serviço está disponível exclusivamente no Brasil).
 
Desconto em Farmácias:Uma ampla rede de farmácias com descontos em diversos medicamentos.
 
ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Mais proteçãocontra os imprevistos mais simples, como a necessidade de um chaveiro, até os mais complexos, como uma segunda opinião médica internacional.
 
2ª Opinião Médica Internacional: Em casos de doenças complexas, você tem um segundo parecer médico sobre o seu diagnóstico e plano de tratamento, dado por especialistas de renome internacional.
 
Apoio Psicológico (pós-sinistro): Orientação psicológica por telefone para sua família, em caso de falecimento ou invalidez permanente da segurada.
 
Assistência a Filhos: Em caso de hospitalização, você pode usar serviços de baby sitter, transporte escolar e remoção médica para internação.
 
Assistência Gestante: Orientações sobre o trabalho de parto, direitos após o nascimento do bebê, escolha de babá, pagamento de contas, terapia ocupacional, entre outros.
 
Assistência Residencial: Chaveiro, eletricista, limpeza do imóvel após incêndio ou alagamento, além de serviços domésticos provisórios, caso você ou a empregada doméstica precisem de hospitalização.
 
Nutricionista: Orientações nutricionais por telefone para uma rotina saudável.
 
Personal Fitness: Orientações de um profissional de educação física por telefone, para a realização de exercícios.
 
Serviço Faz-Tudo: Instalação de antenas, quadros, cortinas, prateleiras e outros itens de sua casa.
 
SULAMÉRICA VIAGEM
Você tem tranquilidade e segurança para ir a qualquer lugar sem preocupações. Afinal, imprevistos são comuns, mas não é por isso que você vai deixar de viajar. Faça já seu seguro e concorra a R$ 5.000,00 por mês.
 
Acompanhamento de Menores: Caso esteja viajando como único adulto acompanhante de um ou mais menores de 16 anos e seja internado por acidente ou doença com previsão de mais de 7 dias de internação de acordo com a Equipe Médica, a Empresa de Assistência providenciará uma passagem aérea em classe econômica para que um outro familiar possa acompanhar os menores.
 
Adiantamento de Fiança: Em caso de prisão resultante de acidente de trânsito, o valor referente a fiança judicial que lhe seja imposta, até o limite indicado para esse serviço no Produto contratado.
 
Assistência Farmacêutica: A Empresa de Assistência responsabiliza-se pelo pagamento das despesas com medicamentos prescritos por um médico, até o limite apresentado no quadro de garantias, de acordo com o plano contratado.
 
Assistência Funeral/Traslado: A empresa de Assistência providenciará todo o trâmite para a realização do sepultamento em caso de morte do segurado.
 
Assistência Médica por Acidente ou Doença: Em caso de acidente ou doença. Assistência médica, cirúrgica ou hospitalar, a empresa de Assistência se responsabiliza pelo pagamento das despesas correspondentes, até o limite estipulado no plano contratado.
 
Assistência Médica Pré-existência: Em caso de doenças pré-existentes diagnosticadas durante o atendimento médico, a empresa de Assistência se responsabiliza, de acordo com o plano contratado.
 
Assistência Odontológica: A empresa de Assistência se responsabiliza, até o limite do plano contratado, pelo pagamento das despesas odontológicas que o segurado for obrigado a fazer em casos de emergência.
 
Concierge: O serviço de Concierge contempla a indicação e/ou informação via telefone de Assistência para viagens, Informações de Eventos, Indicação de Locadoras, Indicação para Compra e envio de presentes e Welcome Home.
 
Garantia de Viagem de Regresso: Caso o Cliente tenha sido internado por acidente ou doença e em conseqüência dessa internação tenha que postergar seu vôo de retorno, a empresa de Assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
 
Hospedagem de Acompanhante (até 5 dias): A empresa de Assistência se responsabilizará por no máximo 5 diárias de hotel (excluídos os gastos extras), até o limite apresentado no quadro de garantias, de acordo com o plano contratado.
 
Localização de Bagagem: No caso de extravio de bagagem do segurado, a empresa de Assistência poderá assisti-lo na localização junto à Companhia Aérea responsável pelo transporte. Para tanto, é necessário que o segurado, assim que tomar ciência do extravio de sua bagagem e antes de deixar o aeroporto, comunique o extravio à Companhia Aérea responsável, oficializando sua reclamação através de formulário próprio (P.I.R. – Property Irregularity Report).
 
Orientação em Caso de Perda de Documentos: No caso de perda ou roubo de documentos indispensáveis do segurado ao prosseguimento da viagem, empresa de Assistência prestará toda a orientação e ajuda necessária, junto às embaixadas ou órgãos competentes, para obtenção de passaporte ou outras medidas a serem tomadas.
 
Regresso Antecipado por Falecimento de Familiar ou Cônjuge: Caso ocorra a morte de familiar de 1º grau ou do cônjuge do segurado durante a sua viagem, e este necessite antecipar seu vôo de retorno, empresa de Assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
 
Remoção Médica: Se o segurado se acidentar ou adoecer, empresa de Assistência encarregar-se-á de promover seu transporte até a clínica ou hospital mais próximo, ou ainda a repatriação a seu Domicílio. Caso haja necessidade, o segurado será acompanhado por um médico ou enfermeiro.
 
Retorno após Alta Médica: A decisão sobre a necessidade de repatriação para seu domicílio ficará a critério exclusivo da Equipe Médica em consonância com parecer do médico assistente do segurado. O meio de transporte a ser utilizado será o considerado mais adequado a critério da Equipe Médica.
 
Retorno de Familiares em Caso de Falecimento do Segurado: Em caso de morte do segurado durante a viagem, e se houverem familiares viajando junto com o segurado que necessitem antecipar ou postergar seu vôo de retorno, empresa de Assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
 
Transmissão de Mensagens Urgentes: Caso o segurado esteja impossibilitado de entrar em contato diretamente com sua família por motivo de acidente ou doença e tenha de transmitir mensagens de caráter urgente, empresa de Assistência se encarregará pelo meio mais adequado.
 
Visita ao Segurado Hospitalizado: Caso o segurado esteja viajando sozinho e seja hospitalizado por acidente ou doença por mais de 7 dias e a internação tenha sido providenciada pela Equipe Médica, empresa de Assistência providenciará uma passagem aérea em classe econômica para que um familiar possa acompanhá-lo no local de sua internação.